All You Need Is Love - Beatles Cover

    Eu sou mais uma em meio a milhões de fãs dos Fab Four. Mas nem sempre foi assim.
   Meu primeiro contato com a banda foi através do meu marido, que na época era namorado ainda. Ele vivia me indicando algumas músicas aleatórias ou algumas vezes álbuns preferidos, e eu sempre dava uma desculpa e acabava não ouvindo nunca.
   Acho que isso acontecia principalmente pelo fato de serem músicas antigas, o timbre é um pouco diferente, então eu tinha um certo preconceitozinho (quanto tempo perdido por causa disso! rs). Achava que era música de velho, vê se pode!?
   Até que um certo dia, depois de alguns anos de insistência (sim, foram anos), eu e meu marido estávamos procurando algo de bom na TV, quando nos deparamos com um documentário de uma banda cover dos Beatles chamada All You Need Is Love, e eu concordei em assistir.
   O documentário mostrava uma viagem da banda para a Inglaterra, onde eles tocaram no The Cavern Club, visitaram alguns lugares por onde os Beatles haviam passado e também gravaram no estúdio Abbey Road.  Eles tocaram várias músicas lindas como In My Life, Because, While My Guitar Gently Weeps, Baby's In Black… Eu fiquei tão encantada que queria na mesma hora ir comprar o DVD do documentário (acabei comprando uns meses depois)
   E foi assim que começou meu amor pelos Beatles. No mesmo dia coloquei todos os álbuns no meu celular e fiquei ouvindo repetidamente durante dias e dias. Não conseguia ouvir outra coisa porque parecia que todo o resto era lixo kkk. É claro que depois a empolgação passou e hoje sou uma pessoa normal que ouve outras coisas também rs.
 Fica aí então uma super dica pra quem, como eu, tinha medinho de mergulhar no mundo beatlemaníaco. All You Need Is Love é uma banda excelente e que pode abrir seus olhos (ou seus ouvidos) pra entender os Beatles.